Tempo de Casal

 

Curitiba passeando de onibus

Uma coisa importante e que faz com que o casamento seja mais gostoso é que tenhamos sempre que possível, um tempo de casal… Tempo pra fugir um pouquinho da rotina do dia-a-dia, da criação dos filhos e demais responsabilidades.

Pode ser uma noite pra sair e dançar, passear de mãos dadas na praça, ir ao cinema, fugir no final de semana ou fazer uma mini- férias.

Para isso é preciso planejar com antecedência, marcar um dia na semana pra estar juntos  pra começar , pode ser uma boa dica pra impulsionar a busca desse tempinho especial!

Organize alguém pra ficar com as crianças, deixe com os vovós, titios, amigos chegados e de confiança, ou contrate alguém de referência.

É saudável para os filhos verem que os seus pais se gostam e curtem estar sozinhos juntos. E é bom os pais saberem que depois que os filhos crescerem e se forem, quem vai ficar é o casal; por isso devemos cuidar com zelo desse relacionamento.

Aqui em casa é o relacionamento prioritário, pois sabemos que se estivermos bem, todos os outros relacionamentos serão saudáveis também!

Eu e Jânio estamos aproveitando as férias de Bruninha (férias da escola, férias dos pais… kkkk), pra fazer uma pequena viagem e conhecer um lugar que ainda não tínhamos ido…

Curitiba, capital do Paraná , foi o local escolhido…

Turistando em Curitiba
Turistando em Curitiba
Curitiba Palácio de Cristal 3
Interior do Palácio de Cristal no Jardim Botânico

Curitiba Palácio de Cristal 2

Busque e aproveite bem esse tempo!  Não espere a iniciativa do outro, introduza você mesmo essa ideia.

Tenho certeza o seu parceiro vai amar!

Até o próximo papo,

Érica Carvalho Souza